POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Na FishRoom damos imensa importância à privacidade dos nossos clientes. Esta Política de Privacidade descreve a informação pessoal que podemos obter online e como podemos usar e divulgar essa informação. Também explicamos as escolhas disponíveis que tens em relação ao nosso uso da informação, as medidas que tomamos para salvaguardar a informação e como podes entrar em contato conosco se tiveres alguma dúvida sobre nossas práticas de privacidade.
Valorizamos a honestidade e a transparência de uma forma que nos permite construir uma relação forte e sólida contigo, o nosso cliente, baseada na confiança e nos benefícios mútuos. Assim, tendo em conta o Regulamento Geral de Protecção de Dados (EU 2016/679), desenvolvemos um conjunto de medidas de segurança que visam proteger os teus dados e actualizar a nossa Política de Privacidade.
Esta Política de Privacidade pretende explicar como é tratada a Política de Tratamento de Dados da Fishroom A partir do momento em que decides comprar um artigo na nossa loja online, estás a aceitar a nossa política de privacidade, pois é imprescindível para o sucesso da entrega dos nossos produtos.
No entanto, se tiveres alguma dúvida sobre esta política, podes contactar-nos através do email fishroom.shop@gmail.com ou pelo correio para FishRoom, Urb Camarinhos, Lote 2 - 2º Esq. - Parceiros - 2400 Leiria.
SOBRE A EMPRESA
Este website e a sua Política de Privacidade são geridos por FishRoom, Rua Cidade de Halton, Lote 1 - Loja C - 2400-703 Leiria.
Ao navegares pelo nosso website estás a aceitar e consentir os termos e práticas descritas nesta Política de Privacidade.
OS NOSSOS PRINCÍPIOS
Respeitamos a vontade do nosso cliente:
Respeitamos a tua privacidade e a segurança dos teus dados pessoais, por isso é importante para nós garantir que a vontade do cliente é respeitada no que toca à autogestão das suas preferências. Portanto, se discordares de qualquer assunto ou prática aqui descrita, podes, a qualquer momento, contactar-nos através do email fishroom.encomendas@gmail.com ou pelo correio para FishRoom, Rua Cidade de Halton, Lote 1 - Loja C - 2400-703 Leiria.. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para respeitar as tuas preocupações e desejos.
Boas práticas:
A FishRoom, como responsável pelo tratamento dos dados pessoais, determina a finalidade e os meios pelos quais os teus dados pessoais são processados, incluindo todas as medidas de segurança aplicáveis. Garantimos que os teus dados pessoais são tratados em Portugal de forma correcta e lícita e de acordo com as boas práticas.
Necessidade estrita:
No tratamento de dados pessoalmente identificáveis, directa ou indirectamente, aplicamos o princípio da necessidade estrita. Por este motivo, a utilização dos teus dados pessoais será sempre mínima, de modo a não exceder a finalidade original para a qual foram recolhidos e/ou processados.
QUE INFORMAÇÕES OBTEMOS
Ao comprar um produto em https://pt.fishroom.pt/ e/ou criar uma Conta FishRoom, estarás a fornecer-nos informações pessoais como, por exemplo:
- informações de contacto, tais como: nome, endereço de e-mail, morada e número de telefone;
- informações do cartão de pagamento (incluindo nome, número do cartão, data de expiração e código de segurança);
- utilizador de cupão ou número do cartão de presente;
- data de nascimento;
- sexo; e
- gravações da tua voz quando contactares a nossa equipa de Serviço ao Cliente.
A FishRoom recolhe alguns dados automaticamente quando utilizas os nossos serviços online. Podemos obter informações por meios automatizados, tais como cookies de navegador, pixels, logs de servidores web e web beacons. Estas tecnologias ajudam-nos a (1) memorizar a tua informação para que não tenhas que a reinserir, (2) monitorizar e entender como usas e interages com os Serviços, (3) gerir e medir a utilização dos Serviços, (5) entender a eficácia das nossas comunicações, e (6) melhorar os Serviços de outra forma.
COMO USAMOS A INFORMAÇÃO QUE OBTEMOS
O FishRoom pode usar as informações pessoais que obteve para:
- comunicar contigo;
- fornecer apoio ao cliente;
- gerir, avaliar e melhorar o nosso negócio, incluindo o desenvolvimento de novos produtos e serviços, gerir as nossas comunicações, analisar os nossos serviços e base de dados de clientes, realizar pesquisas de mercado, agregar e tornar anônimos os dados, realizar análises de dados e realizar contabilidade, auditoria, formação e outras funções internas;
- proteger contra fraude, identificar e prevenir fraudes e outras atividades criminosas, reclamações e outras responsabilidades;
- cumprir e fazer cumprir os requisitos legais aplicáveis, os padrões relevantes do setor e as nossas políticas, incluindo esta Política de Privacidade e os Termos e Condições aplicáveis a um Serviço