POLÍTICA DE ENVIO
QUANTO TEMPO DEMORA A MINHA ENCOMENDA A CHEGAR E QUAIS SÃO OS CUSTOS DE ENVIO?
Nada nos deixa mais felizes do que saber que a tua encomenda foi enviada em segurança. Para que isso aconteça, esforçamo-nos para ter as melhores transportadoras a trabalhar connosco de forma a garantir que oferecemos as melhores opções de transporte e preço.
Isso significa que os custos de transporte podem ser aplicados dependendo de vários factores, como, peso, destino, dimensões da encomenda e valor da encomenda. Para saberes o valor total transporte deverás simular a encomenda e o site irá automaticamente seleccionar os métodos de envio possíveis baseado nos diversos factores anteriores.
De momento enviamos para todo o território de Portugal Continental e Ilhas. Sendo que o custo para as ilhas apenas poderá ser calculado posteriormente. Contácta-nos para mais informações.
As nossas encomendas podem ser entregues em qualquer dia útil das 9h00 às 18h00 e que as encomendas com mais de um artigo podem ser entregues em separado, pois podem depender do local de onde são enviados.
Os prazos de entrega apresentados no checkout podem sofrer alterações em períodos especiais como: Black Friday, Natal e outros em que os volumes de venda são bastante elevados.
Quanto tempo demoram a expedir a minha encomenda?
Todas as encomendas estão sujeitas a um processamento que não está contabilizado no tempo de envio, ou seja, desde que é envio do armazém até que chega ao destino. Dependendo de vários fatores, as encomendas nacionais podem demorar até 7 dias úteis a serem processadas (excluindo sábados, domingos e feriados).
Portes Gratuitos
Os portes de envio são cobrados por artigo, o que significa que cada artigo acima dos 90€ tem direito a portes grátis. Neste momento, a oferta dos custos de envio em produtos com valor superior a 90€ só se aplica para Portugal Continental e até ao máximo de peso de 10kg.
Envio recusado ou devolvido ao remetente
Caso a morada de envio se encontre incompleta/incorreta ou caso o cliente recuse a encomenda no momento de entrega, o artigo será devolvido ao nosso armazém.
Assim que chegar será feito o reembolso através do mesmo método de pagamento que foi utilizado para colocar a encomenda. Uma vez que em ambas as situações acima mencionadas não são responsabilidade da Fishroom, os portes de envio não serão reembolsados.
Após ter feito a encomenda no nosso site, não será possível alterar os detalhes da encomenda. Por isso, pedimos que verifique todos os detalhes da encomenda antes de concluir o pagamento. Certifique-se que a morada de entrega se encontra completa e que está a encomendar o artigo no tamanho e cor desejada.
Não assumimos a responsabilidade sobre o pedido caso este seja extraviado ou se perca devido a detalhes colocados incorretamente no momento da compra.
Levantamento na nossa Loja
Todas as encomendas podem ser levantadas na nossa loja em Leiria. Caso pretendas podes proceder ao pagamento da mesma na altura de levantamento da encomenda. Aceitamos como métodos de pagamento dinheiro, multibanco e mbway.
Portes grátis acima de 90€*
*Portugal Continental
* Peso máximo de 10kg